terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Resultado da Promoção

Olá, gente!

Estou aqui para divulgar o resultado da minha primeira promoção!

A ganhadora é "Adriana Rosa Vieira"!!

Parabéns! :D

O sorteio foi feito através do random.org.
Já havia entrado em contato com a ganhadora e agora estou aqui para divulgar.

Mais pra frente farei mais sorteios pra vocês!
E depois que passar minha semana de provas na facul, começo a postar umas coisinhas legais no blog pra vocês!


Beijinhos e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo em seu Hiper blog
    UM grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
    Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
    Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
    Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
    Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

    ResponderExcluir